terça-feira, 15 de novembro de 2011

Produtos biológicos na Praça da Fruta

É isso mesmo! Agora já pode comprar frutas e legumes frescos, provenientes de Agricultura Biológica, na Praça da Fruta de Caldas da Rainha!

Queremos chegar até si, com produtos frescos e saudáveis, com preços competitivos, privilegiando a produção nacional e de proximidade.

Queremos disponibilizar produtos, que com toda a confiança, são produzidos de forma natural, privilegiando o respeito pela natureza e o equilíbrio dos ecossistemas, sem o recurso a químicos de síntese (hormonas, pesticidas, adubos, aditivos) e sem organismos geneticamente modificados (OGM).

Queremos que conte connosco para conseguir aqueles produtos biológicos que gostaria de consumir, mas não tem facilidade em adquirir. Encomende-nos e nós faremos os possíveis para os fazer chegar até si!

Queremos que se sinta à-vontade para esclarecer as suas dúvidas connosco!

Para isso escolhemos a Praça da Fruta de Caldas da Rainha, espaço emblemático de comércio tradicional de frutas e legumes.

Esperamos por si semanalmente à quinta e à sexta feira, em frente à loja da Mango! Ao sábado a nossa presença é quinzenal: consulte o calendário de mercados!

Procure o símbolo da Agricultura Biológica!

Saudações biológicas

Sem comentários:

Enviar um comentário